Últimos assuntos
» Vocês irão reviver o fórum?por Brake Dom Set 27, 2015 6:13 pm
» como faço para te dex nacional no início
por ryoga Ter Jul 01, 2014 9:34 am
» Básico do Advance Map (1.95)
por vash5000 Seg Jun 09, 2014 5:26 pm
» Corrigir o "nome" dos botões da Toolbar
por Matheus290 Sex Ago 10, 2012 5:14 pm
» Reproduzindo efeitos sonoros (sound) e choros (cry)
por Matheus290 Qui Ago 02, 2012 4:03 pm
» Resolvendo problema na ligação dos mapas e mapa *.127
por Matheus290 Qui Ago 02, 2012 12:21 pm
» Movimentar Personagens (applymovement)
por Matheus290 Qui Ago 02, 2012 12:07 am
» Mudando as condições meteorológicas (weather)
por Matheus290 Qua Ago 01, 2012 8:58 pm
» Criando meu primeiro Script
por Matheus290 Qua Ago 01, 2012 8:24 pm
Procurar
Resolvendo problema na ligação dos mapas e mapa *.127
PokéHO :: Ferramentas :: Tutoriais
Página 1 de 1
Resolvendo problema na ligação dos mapas e mapa *.127
Não sei se só eu tive esse problema, mas enfim, caso alguém tiver, vou explicar como solucionar.
Imagens do que aconteceu:
Como resolver?
Primeiramente, verifique se no Header do mapa, o Show name on entering está ??? [07]. Se não tiver, coloque e teste. Se funcionou, pode parar por aqui kkkkkkkk Mas caso não deu certo, continue lendo.
Vá para o mapa novo e ligue mapas aleatórios em todas as direções:
Salve. Feche a janela. Vá para outro mapa. Uma janela vai aparecer perguntando se você quer salvar as conexões do mapa (Map Conections), clique no Yes. Agora volte para o mapa, abra novamente as conexões e retire todas:
Salve. Mas não feche a janela. Agora coloque a conexão correta, no meu caso, é a direção "baixo" com o mapa "1.113". Pronto. Salve, feche a janela, mude de mapa, confirme a janela (Save Map Conections) e PROBLEMA RESOLVIDO.
--------------------
Outro problema é o Mapa *.127. Nunca cheguei a fazer um mapa 2.127. Mas 1.127 já. E ele não pode ser Linkado e nem pode ser acessado por Warp. Então, o que fazer? Nada. Abandone ele. Crie o mesmo mapa em 2.* e apague o 1.127.
Mude as dimensões do mapa para 1x1, apague todas as informações de Pokémon dele, mude a permissão de movimento do único tile que ficou para 0... Apague tudo, pois ele é um mapa problemático. A partir dele, pule para o 2.*. Quando chegar ao 2.126, pule para o 3.* e assim por diante.
--------------------
Bom, é isso gente. Espero que tenha ajudado vocês.
Imagens do que aconteceu:
- Spoiler:
- Aqui é o mapa linkado. A passagem do original para o novo, acontece normalmente.
Quando vai voltar para mapa anterior, isso é o que acontece:
Mas o mapa está ligado corretamente. Não tem problemas com ele.
Como resolver?
Primeiramente, verifique se no Header do mapa, o Show name on entering está ??? [07]. Se não tiver, coloque e teste. Se funcionou, pode parar por aqui kkkkkkkk Mas caso não deu certo, continue lendo.
Vá para o mapa novo e ligue mapas aleatórios em todas as direções:
Salve. Feche a janela. Vá para outro mapa. Uma janela vai aparecer perguntando se você quer salvar as conexões do mapa (Map Conections), clique no Yes. Agora volte para o mapa, abra novamente as conexões e retire todas:
Salve. Mas não feche a janela. Agora coloque a conexão correta, no meu caso, é a direção "baixo" com o mapa "1.113". Pronto. Salve, feche a janela, mude de mapa, confirme a janela (Save Map Conections) e PROBLEMA RESOLVIDO.
--------------------
Outro problema é o Mapa *.127. Nunca cheguei a fazer um mapa 2.127. Mas 1.127 já. E ele não pode ser Linkado e nem pode ser acessado por Warp. Então, o que fazer? Nada. Abandone ele. Crie o mesmo mapa em 2.* e apague o 1.127.
Mude as dimensões do mapa para 1x1, apague todas as informações de Pokémon dele, mude a permissão de movimento do único tile que ficou para 0... Apague tudo, pois ele é um mapa problemático. A partir dele, pule para o 2.*. Quando chegar ao 2.126, pule para o 3.* e assim por diante.
--------------------
Bom, é isso gente. Espero que tenha ajudado vocês.
PokéHO :: Ferramentas :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos